LIPOVETSKY CANCELA PALESTRAS NO RECIFE E EM SÃO PAULO. ABERTURA DA EXPOIDEA SERÁ NESTE SÁBADO

Devido a um problema de saúde da esposa, o filósofo francês cancelou toda a sua agenda no Brasil

O filósofo francês Gilles Lipovetsky, que faria a conferência de abertura da Expoidea nesta sexta-feira, cancelou sua agenda no Brasil – além da conferência da Expoidea, Lipovetsky também cancelou sua palestra em São Paulo neste fim de semana. Segundo Cláudio Diniz, da Maison Du Luxe, que representa os eventos de Lipovetsky no Brasil, o pensador cancelou sua viagem devido a um problema de saúde de sua esposa.

Com a mudança, a Expoidea começará neste sábado (19/10), a partir das 13h30 no Centro Cultural dos Correios, com a abertura do painel Cidades Emocionais, com Gustavo Seraphim.

Em seguida, a programação segue com o Workshop Artemisia – Modelo de Negócios Criativos (que está com inscrições abertas). Em seguida, a programação segue com a palestra “Habitar é deixar rastros”, com a professora da UFMT, Ludmila Brandão e na sequência, a palestra “As hashtags como habitação da identidade contemporânea”, com o professor da UFES, Fábio Malini.

A entrada do evento é gratuita. A dica é sempre chegar cedo nos locais das atividades para garantir lugar.

Leia abaixo a nota encaminhada pelo representante de Lpovetsky em eventos no Brasil.

À Cia de Eventos

Por motivos de força maior, gostaria de comunicar que Gilles Lipovetsky precisou cancelar sua vinda ao Brasil e todos os compromissos agendados. Fato que nos deixa muito triste, pois sabemos da importancia do seu evento e que o mesmo iria abrir o evento.

Sr. Lipovetsky está com 69 anos de idade e tem trabalhado em um ritmo intenso, concedendo conferencias no mundo inteiro, compartilhando seu conhecimento com muita alegria e simpatia.

Infelizmente sr. Lipovetsky está com um problema pessoal, que o impossibilitou de viajar para o Brasil, país que adora e tem contribuido com suas teses e seus livros.

Gilles Lipovetsky pede desculpas pelo cancelamento, pois estava entusiasmado em poder conhecer mais uma cidade do Brasil, pois o mesmo não conhece Recife e ouviu boas referencias da cidade. Com certeza, será apenas um adiamento, pois foi semeado a vontade de conhecer Recife.

Os nossos sinceros pedidos de desculpas pelos transtornos causados, mas foi um motivo muito grave, que o impossibilita de viajar e proferir uma conferencia.

Cordialmente,

Claudio Diniz
Maison du Luxe

Arquivo por mês

Comentários estão fechados.